Sinedrol Reclamações – 8 dicas para ganhar massa magra

Certamente você já se perguntou em mais de uma ocasião: Como aumentar a massa muscular? Veja nossas dicas Sinedrol Reclamações.

Neste post vamos dar alguns truques para que você possa aumentar a massa muscular fazendo isso da maneira correta. Em primeiro lugar, anote tudo o que explicaremos a seguir para que você tenha isso em mente o tempo todo.

Mas primeiro queremos um especialista como Sascha fitness para nos dar suas 10 melhores dicas para aumentar a massa muscular.

Em seguida, adicionaremos outras dicas para ganhar massa muscular que também são muito eficazes, especialmente se você aplicá-las todas juntas.

1- Acelere seu metabolismo

O primeiro truque que vamos explicar sobre como aumentar a massa muscular consiste em forçar o metabolismo, acelerando-o, pois assim conseguirá obter resultados cada vez melhores com os seus treinos diários.

Você vai se perguntar: Mas como faço para forçar meu metabolismo? Bem, a primeira maneira de fazer é muito simples, colocar gelo nas bebidas.

O gelo força seu corpo a trabalhar mais para derretê-lo e adaptá-lo à temperatura corporal. Portanto: você está queimando mais calorias.

Sinedrol Reclamações

Outra maneira muito boa de conseguir isso é exercitar-se em intervalos de tempo e intensidade. Se você anda de bicicleta hoje para fazer exercícios cardiovasculares, com o passar do tempo, a intensidade da bicicleta muda.

Adicione café à sua dieta para aumentar a massa muscular. Isso não apenas ajuda você a ficar mais acordado em horários diferentes, mas também já foi demonstrado que os bebedores diários de café têm uma taxa metabólica 16% maior do que a média.

No entanto, o café não deve ser abusado, pois pode causar hipertensão ou desencadear os nervos.

2- Coma mais para ganhar músculos

 Coma mais? Pode parecer estranho para você, pois “comer mais” significa ganhar peso para muitas pessoas. Bem, este não é necessariamente o caso, contanto que você siga as seguintes regras.

Esqueça as desculpas que você normalmente dá quando alguém lhe pergunta: Por que você é tão magro? Uma pergunta que se ouve muito quando os amigos sabem que você vai a uma academia para ganhar músculos.

Se você não está ganhando peso com o que come atualmente, é porque seu corpo está consumindo todas as calorias que você ingeriu durante o dia.

Portanto, a solução é: Coma mais e melhor. Se você comer muito e não ganhar peso, coma mais Você deve alimentar seus músculos e não apenas sua ansiedade e seus desejos.

“Melhor” significa que você deve seguir uma dieta rica em proteínas, aumentar seus pratos de 3 para pelo menos 5; dois lanches e as três refeições habituais.

E por “mais” não queremos dizer comer em quantidades exorbitantes ou o que você quiser: junk food não é bom para seus músculos e nem doces.

3- Deadlift

Um terceiro truque de fortalecimento muscular, ou melhor, um segredo aberto, é o levantamento terra com top grip.

Este exercício permite que você construa massa muscular mais rápido do que qualquer outro que você possa fazer na academia.

Sinedrol Reclamações

É um movimento que aumenta a produção do hormônio do crescimento. Você deve ter muito cuidado ao executar este exercício, pois é bastante complicado e qualquer posição incorreta pode causar lesões.

4- Durma cedo

Muitos comentam sobre nossa sala secreta e sabem disso, mas poucos concordam com ela. Dormir cedo ajuda no crescimento muscular e sempre insistimos neste conselho porque um sono agradável, ou seja, realmente descansar desligando o corpo e o cérebro por pelo menos 6 horas garante a síntese proteica e a secreção do hormônio do crescimento.

Muitos comentam sobre nossa sala secreta e sabem disso, mas poucos concordam com ela.

 5- comer carne

O quinto truque para aumentar sua massa muscular é comer carne vermelha. Um bom pedaço de carne vermelha é carregado com vitaminas e proteínas que são excelentes para construir músculos.

O problema com esse tipo de carne é a quantidade de colesterol e gorduras que a acompanham, portanto, você deve limitar sua ingestão a apenas duas vezes por semana.

6- pecar com uma refeição de trapaça por semana

Você vai adorar o sexto truque que vamos dar sobre como aumentar a massa muscular. Cair na tentação de uma refeição hipocalórica por semana, faça uma refeição alternativa a cada 7 dias.

Neste dia você tem permissão para comer o que quiser mas não como quiser e é aí que muitos estão “errados” porque não é pecar um dia inteiro e comer o que te provoca; é selecionar uma refeição de um único dia, seja café da manhã, almoço ou jantar, para fazer uma refeição alternativa ou o que chamamos de refeição alternativa.

Pular a dieta uma vez por semana ajudará seu corpo a manter o metabolismo alto, já que após passar cerca de 7 dias comendo racionado e de forma saudável seu cérebro recebe um sinal de MUITA FOME.

Portanto, esse aumento repentino na ingestão de calorias causa aumento da secreção na tireóide, levando a uma maior perda de gordura.

7- frutas e vegetais

 Chega de cair em tentações. Agora explicaremos o sétimo truque, do qual provavelmente você não gostará tanto quanto o anterior. Você deve comer pelo menos algumas porções de frutas e vegetais por dia.

Sinedrol Reclamações

Ao adicionar essas porções a cada um de seus pratos, você acelera o processo de construção muscular, porque vegetais e frutas fornecem antioxidantes, que fazem com que as proteínas cheguem aos músculos muito mais rápido.

 8- Um Protein Shake por dia

Nossa oitava dica é um mega shake que vai fazer você recuperar os músculos após um bom treino. O batido que recomendamos que você prepare depois de deixar tudo dentro da academia é o seguinte:

  • 30 gramas de sua proteína favorita.·
  • 60 gramas de carboidratos.
  • 5 gramas de creatina.
  • 5 gramas de glutamina.
  • 5 gramas de BCAAs.